terça-feira, 16 de março de 2010

EntreQuadros - A Walk on the Wild Side




EntreQuadros - A Walk on the Wild Side, do quadrinhista Mário César é o novo lançamento da Balão Editorial.

Para comprar, clique aqui.

A edição terá duas HQs: Wake Up, adaptação livre de um texto de Nick Farewell, autor do romance GO, e A Walk on the Wild Side, que dá nome ao livro e é inspirada em um conto de Pedro Cirne, jornalista da Folha de S.Paulo e do UOL.

Wake Up já chegou a ser publicada (em inglês) no site da editora norte-americana TopShelf, a mesma de excelentes autores como Alan Moore (Watchmen, Lost Girls), Alex Robinson (Fracasso de público), Eddie Campbell (Do inferno), Craig Thompson (Retalhos), Rich Koslowski (Três dedos) entre tantos outros. Já A Walk on The Wild Side estreia aqui, em grande estilo.
EntreQuadrosA Walk on the Wild Side será lançada no próximo mês de abril, terá 36 páginas coloridas no formato 14x21cm e ao preço sugerido de R$ 8,00.

Sobre o autor
Nascido em 1982 e graduado em Design Gráfico pela Universidade de Brasília, o filho de Maria José e Auto César já foi resenhista do site Universo HQ e trabalhou na Editora Via Lettera como diretor de arte e editor. Também já foi colaborador e organizador da Front, uma renomada antologia de quadrinhos, contos e ilustrações nacionais.
Atualmente é chargista do informativo Jornalistas & Cia (jornalistasecia.com.br), e atua como ilustrador e designer gráfico freelancer, além de publicar tirinhas para o Top Blog (topblog.com.br/quadrinhos) da MixMD. Seu site oficial é o http://www.masquemario.net/

Trailer:

4 comentários:

  1. Parabéns pelo lançamento. Sempre que tiverem novidades não deixem de nos avisar na Quadrinho.com
    Grande Abraço

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Esse cara é muito bom. A capa é linda e as histórias interessantíssimas.

    ResponderExcluir
  3. Lindoo!!! Lindoo!!!
    Parabens!!!
    Essa Balão vai voar!!!!

    Beijos a todos...

    ResponderExcluir