segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Balão no Dia Nacional do Quadrinho

No Dia Nacional do Quadrinho, o sebo Multiverso comemorou com sua VI Feira do Quadrinho e Arte. Um dos convidados para o bate-papo foi nosso editor Guilherme Kroll. A conversa foi ótima e depois Kroll também foi entrevistado pelo site Impulso HQ.

Confira imagem e trecho da entrevista abaixo!

Impulso HQ: A Balão Editorial está entrando no mercado agora, qual o objetivo da editora?

Guilherme Kroll: Isso mesmo, estamos chegando agora e para marcar o lançamento tanto da editora, como de Os Passarinhos, faremos um encontro no dia 20 de fevereiro, na Quanta Academia de Artes, para um bate-papo com o autor Estevão Ribeiro, e depois um pequeno coquetel na escola mesmo.
Mas a pré-venda já começou, hoje mesmo estou deixando aqui exemplares de Os Passarinhos que é ISBN0 da Balão Editorial. A editora recebeu esse nome porque além de remeter aos quadrinhos, ele é um nome versátil e poderemos lançar títulos de literatura, acadêmicos, comunicação, mas sempre voltados para os quadrinhos.



Para ler a entrevista na íntegra, clique aqui.

Os Passarinhos está disponível em dois pontos em São Paulo: a Livraria e Sebo Multiverso (Rua Cardeal Arcoverde, 422, esquina com a Rua Capote Valente, São Paulo/SP - Telefone 0XX-11-2361-2201) e na comic shop Comix Book Shop (Alameda Jaú, 1998 - São Paulo/ SP - Tels.: 0XX-11-3088-9116/3083-2142). O preço nessas duas livrarias será de R$ 10.

Você pode também encomendar pelo nosso e-mail: balaoeditorial@balaoeditorial.com.br

2 comentários:

  1. Kroll, Flávia e Natália, ainda não tinha falado nada com vocês, mas queria muito desejar boa sorte e sucesso! Competência e talento eu sei que vocês têm, então já é meio caminho andado. =D Vou tentar dar um jeitinho de aparecer no lançamento, ok?
    Ah, sim! Eu não conheço pessoalmente as meninas, então, me apresento: Bia, edit08
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Bia! Brigadão! Aguardamos você no lançamento! :)

    ResponderExcluir